RÁDIO CLÁSSICOS SERTANEJOS by streaminghd.net.br

Rádio Clássicos Sertanejos by Streaming HD BRÁudio

JOVEM GUARDA - COLLECTION


01. Estúpido Cupido – Celly Campello
02. Biquini de Bolinha Amarelinha
03. Broto Legal – Sergio Murilo
 04. Lacinhos Cor de Rosa – Celly Campello
05. Menina Linda – Renato e Seus Blue caps
 06. Banho de lua – Celly Campello
07. Eu Te Amo Mesmo Assim – Martinha
08. Estou Começando a chorar – Wilson Miranda
09. Eu Sou Terrível – Roberto carlos
10. O Meu Primeiro Amor – Renato e seus blue Caps
11. A Praça – Ronnie Von
12. Namoradinha de um Amigo Meu – Roberto Carlos
13. Ele é Bom – Eduardo Araújo
14. Ver Quente Que Eu Estou Fervendo – Erasmo Carlos
15. Pobre menina – Leno & Lilian
16. Doce Doce Amor – Jerry Adriane
17. Oh! Carol – Carlos Gonzaga
18. O Calhambeque – Roberto Carlos
19. Filme triste – Trio Esperança
20. Pare o Casamento – Vanderléia
21. Era Um garoto Que como Eu – Os Incríveis
22. Diana – Carlos Gonzaga
23. O Ritmo da chuva – Demétrius
24. A volta – Os Vips
25. Rua Augusta – Rony Cord
26. Festa de arromba – Erasmo Carlos
27. Alguém Na Multidão – Golden Boys
28. Splish Splash – Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário