RÁDIO CLÁSSICOS SERTANEJOS by streaminghd.net.br

Rádio Clássicos Sertanejos by Streaming HD BRÁudio

ZÉ TAPERA E TEODORO - AS NOVAS DE ZÉ TAPERA E TEODORO - 1977

01) Lar Sem Mãe - Zé da Praia e Teodoro
02) Quando Morre o Amor - Peão Carreiro e Otávio Pimentel
03) Calúnia - Tião Carreiro e Teodoro
04) Eu Choro Por Causa Dela - Peão Carreiro e Teodoro
05) Adeus Meu Amor Adeus - Lindomar Castilho e Teodoro
06) Ladrão de Gato (O Gato da Minha Prima) -Praense e Teodoro
07) Me Mata com um Beijo Só - Peão Carreiro e Teodoro
08) Ela Vai Partir - Peão Carreiro e Teodoro
09) Trevas da Noite - Praense e Teodoro
10) Feliz Natal - Praense e Francisco A. do Carmo
11) Me Deixe Mulher - Peão Carreiro e Teodoro
12) Telefonista - Peão Carreiro e Serafim Costa Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário