RÁDIO CLÁSSICOS SERTANEJOS by streaminghd.net.br

Rádio Clássicos Sertanejos by Streaming HD BRÁudio

Bob e Robison



Biografia

Dupla sertaneja, Compositores e irmãos, iniciaram a carreira em 1983. E Na década de 80 e 90 revolucionaram o sertanejo com suas músicas romântica e dançante (o sertanejo dançante que criaram poderia ser comparado com o estilo universitário dessa época). E com seu visual diferenciado lhe rendeu um programa no SBT junto a nomes como Chitãozinho e Xororó, Gilberto e Gilmar, João Mineiro e Marciano, numa serie de especiais de meia hora com cada dupla aos domingos.

Durante 10 anos de carreira lançaram seis discos e praticamente todas suas músicas eram hits nas rádios em todo Brasil, chegando inclusive a lançar sua própria gravadora a BRdiscos com destaque para "X - Salada" e "Toalha de Banho", além de composições próprias gravaram músicas de Zezé Di Camargo, Mário Maranhão e Fátima Leão. Ficaram conhecidos como os sertanejos dançarinos, sendo precursores da arte de mesclar dança e música em seus shows. No decorrer da sua carreira receberam disco de Ouro e Platina.

Por motivos pessoais param de cantar no auge do sucesso no início dos anos 90, meses antes do sertanejo se consolidar em todo o Brasil.

Hoje após 20 anos afastados da música, a Dupla voltam com um novo CD, e por incrível que pareça, mesmo após anos suas vozes continuam em perfeita harmonia, e uma musicalidade atual com a marca dessa dupla, que promete muito aos seus fãs, e também aqueles que estão conhecendo agora a dupla com certeza se juntaram aos fãs em todo Brasil.

Site: http://boberobison.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário