RÁDIO CLÁSSICOS SERTANEJOS by streaminghd.net.br

Rádio Clássicos Sertanejos by Streaming HD BRÁudio

Matogrosso e Mathias - 40 Anos



01 – Foi Pensando em Você
02 – Pot-Pourri De Igual Pra Igual/Frente a Frente
03 – Você Sempre Será
04 – Queda Livre (Ao Livre)
05 – Eu e a Madrugada (Part.) Bruno e Marrone
06 – 24 Horas de Amor
07 – Incógnita
08 – Deu Medo
09 – Hoje Eu Tô por Conta de Você (Part.) Zé Henrique e Gabriel
10 – Pot-Pourri Solidão/Cê Que Sabe/Memórias
11 – Pot-Pourri Pedaço de Minha Vida/Coração Gelado
12 – Só Quem Ama Entende
13 – O Remédio É Beber (Part.) João Carreiro
14 – Fronteiriça
15 – Dona de Mim
16 – Se Eu Chorar
17 – E Aí (Part.) Gusttavo Lima
18 – Pot-Pourri Noite de Inverno/Na Hora do Adeus
19 – Tentei Te Esquecer


Depositfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário